A Sodisul foi fundada em 9 de Maio de 1978 no Barreiro, denominada então por, SODISUL – Sociedade Distribuidora de Material eléctrico do Barreiro, Lda. O objectivo principal da sua actividade era a comercialização de Material Eléctrico em geral.

No inicio da sua actividade situou-se no Barreiro num edifício onde ocupava uma área 200m2 e onde iniciou também o fornecimento directo ao público.

Em 1991, esta deslocou-se para uma nave num parque industrial, localizado em Alhos Vedros, com uma área de 600m2 e mantendo nessas instalações uma área de venda directa ao público, agora com uma maior oferta quer para a sua rede de distribuição, quer para o público em geral.

Em 1999 a Sodisul deslocou-se novamente, para novas instalações ficando ainda por Alhos Vedros, agora com uma área total coberta de 2200m2 os quais estão distribuídos entre armazéns, serviços administrativos com 100m2, área de atendimento ao público, exposição e balcão de 100m2 e uma área publica "Show Room" de artigos de iluminação decorativa, interior e exterior com 80m2.

Actualmente, o negócio da Sodisul abrange uma vasta área de comercialização, com a sua rede de vendedores e distribuição que visitam as áreas do Ribatejo, nas suas duas margens, ao Alto Alentejo, na zona circundante a Portalegre, assim como ao Distrito de Setúbal e estendendo-se também à zona metropolitana de Lisboa.

Horário

  • 2ª a 6ª: 9h-13h e 15h-19h
  • Sábado: 9h-13h
  • Domingo: Encerrado
  • Visite-nos